terça-feira, 2 de setembro de 2014

He was here :) and he is back :(

Caramba, faz tanto tempo que não posto que ate perdi o jeito, o fio da miada e a coragem...
Tenho recebido tanto carinho através desse blog que eu não tenho palavras pra agradecer todas as visitas e comentários. Muito obrigada, suas lindas!!!
 
Por onde começar?
Bom, já que ta tudo tao atrasado, primeiro vou explicar o porque do titulo, e contar mais desse período maravilhoso na minha vida. Ai depoooooois, com o tempo nos próximos posts eu vou postando os lugares que conheci durante esse período.
 
Meu namorado veio pra Califórnia em Abril, dia 11 de abril pra ser mais precisa. Ele praticamente "morou" aqui por exatos 5 meses, e foi embora o mês passado, dia 11 de agosto. :(
 
- Nooooooooossa mais ele é rico?? Não, nem um pouco!! HUAHAUHAUHAUHAU
O esquema e que ele tem dois empregos, sendo os dois autônomos. Entao quando eu decidi ficar mais um ano aqui, ele trabalhou igual um louco condenado (coitado), e juntou o máximo possível ate abril, e como ele é autônomo, não precisou pedir a conta nem nada, sendo assim poderia voltar a trabalhar e seguir com a vida assim que ele voltasse pro Brasil.
 
- Onde ele ficou?? Tem um website chamado Airbnb.com, e foi la que eu achei um lugar pra ele, com a ajuda da minha hostfamily que indicou o site. Esse site baseasse em pessoas que possuem casas mobiliadas para alugar ou ate mesmo alugam so um quarto na casa deles. Alugamos um quarto pra ele, 10 minutos da minha casa *-*. Os donos da casa eram Mexicanos, super gente boa! Eles cultivaram uma amizade muito legal.
 
E eu não preciso nem explicar porque esses 5 meses foi o melhor momento de AuPair da minha vida ne?? Parecia um sonho ter ele aqui perto de mim, poder fazer essas aventuras de au pair de explorar, conhecer, estudar, etc junto com ele foi um presente de Deus maravilhoso!! Viajamos bastante, curtimos each other e matamos toda aquela saudade angustiante.
 
Apartir do próximo post vou começar a postar os lugares que visitamos juntos. I can't wait pra reviver essas experiências com vocês!!
 
AQUEEEEEEEEEEEEEEEEELE BEIJO!! E obrigada pelo carinho de cada uma!
Vou deixar ai com vocês uma foto da chegada dele aqui em SF.

Um balão da bandeira dos EUA e o outro esta escrito Welcome back =)

Um comentário:

  1. Daniiii, volteee pro blog com mais frequenciaa viu.
    Fico feliz em ter visto ele again..
    bjos <3

    aupair-usa2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir