terça-feira, 25 de setembro de 2012

2ª, 3ª e 4ª Family

Keep Calm PLEASE!!
Eu não abandonei o blog não ;)
Meu aniversário foi neste fim de semana, dei uma corridinha na praia mas já estou aqui.

Enfim, até parece que a Au Pair Care quis me presentear pelo aniversário ... Mas eu sei que a obra é do Senhor. Tenho orado a Deus pedindo que a minha família venha me encontrar. Porque aqui entre nós, entre 489.741.357.951.258.654.000.000.000.001 candidatas, só com as mãos de Deus interferindo que a família ideal pra mim, irá me encontrar!

Well, do fim de semana pra cá venho conversando com três famílias:

2ª FAMILY
Huntington Beach, California
1 girl
Fizemos dois skypes e  trocamos alguns e-mails

3ª FAMILY 
Englewood, Colorado 
2 girls
2 U    ( Sim, não é pegadinha, ela esta grávida de gêmeos )
Fizemos um skype e  trocamos alguns e-mails

4ª FAMILY
San Antonio, Texas
1 girl
Fizemos um skype e  trocamos alguns e-mails (ontem aliás)


Todas essas três famílias foram muito legais, muuuito gentil, senti uma doçura especial em cada uma delas...
Todas elas elogiaram meu perfil e meu vídeo, um elogio cuidadoso para não gerar expectativa, percebi.
Bem melhor assim do que a primeira família certo? Pra que iludir né não?

Não restando nada mais declarar, espero voltar em breve com novidades :)
AQUEEEEEEEEELE beijo no coração de cada leitor!!


Eric 



2 comentários:

  1. Dani, acho que tem uma menina no grupo que dispensou essa family de 4 kids e gêmeos pra nascer, hahaha, ela disse q 4 pra ela era mt... e você???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Carina, 4 crianças dependendo da idade nem é tão trabalhoso, mas cuidar de 2 newborn e ainda 2 crianças, éé totalmente sem condições!! HAHAHAHA... beeeeeeeeejos ;*

      Excluir