terça-feira, 11 de setembro de 2012

Disappointment...

É isso mesmo pessoal, não foi desta vez que eu tive um match.
E eu estava sim um tanto entusiasmada com a família, aliás, foi a família mesmo que passou essa empolgação. 
A Host fez toda uma propaganda, disse que eu era exatamente oque eles procuravam, que já havia procurado e nenhuma outra menina se encaixou tão bem no perfil deles, enfim, me elevou as alturas e fez com que eu me sentisse um math certeiro! 
Pediu minha resposta na sexta-feira, mas como eu não estaria aqui no feriado, ela alegou me esperar até o sábado  oque não ocorreu... Acredito que devem ter passado a sexta-feira inteira procurando por outra pessoa...
Enfim, chateada? Sim, e muito. Porque eu não estava botando tanta fé no começo, eu estava na minha, mas foram eles os responsáveis pela minha esperança, uma quase ilusão...
Maaaaas, isso acontece, e quando acontece, temos que entender que se aconteceu é porque ainda não era o melhor de Deus pra nós!

Bom, é isso ai... um grande beijo no coração de vocês, até a proxima ;**


Eric ♥

3 comentários:

  1. Daniii boa sorteee...adoro vc e quero o melhor pra ti.. espera em Deus... boa semana..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Mas o que aconteceu???
    Ela parou de te responder ou oq???
    Se preocupa não que vc vai ter seu match :) o ideal :)

    ResponderExcluir