segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Cape Cod

HEEEEEEEEEEEEEEEELLO EVERYBODY!!!

Bom, eu estou aqui pra falar de onde eu moro, O Cape Cod.
Ué Dani, você não disse que mora em Centerville - MA ??

Siim!! Eu moro, antes deu chegar aqui, era bem confuso pra mim entender oque era essa tal de Cape Cod,
ja que, a cidade que eu iria morar e nomeada Centerville.
Minha host sempre falava no skype, voce vai amar viver aqui no Cape, voce gosta de praia? OTIMO, voce vai ter o melhor verao da sua vida aqui no Cape!!

What heck is Cape or Cape Cod? O.o

Cape Cod é uma península que forma a Baía de Cape Cod, localizada no extremo leste do estado de Massachusetts. É um dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos da América durante os meses de verão, por causa de suas praias.
Ou seja, O Cape Cod e uma ilha pertencente ao estado de Massachusetts. Como dizem aqui, o braco de Massachusetts. 
Segue uma imagem de onde e localizado o Cape Cod (em vermelho):


Ligado por apenas uma ponte:



O Cape Cod e formado por umas 20 cidades, as quais sao tao pequenas que as comparamos como bairros. O bairro que moro no Brasil por exemplo, e maior que pelo menos 14 dessas 20 cidades.
Tao pequena que se voce perguntar para o povo de fora, em Massachusetts, viu, voce conhece Centerville? Falmouth ou Hyannis? Eles dirao que nao! Mas se voces perguntarem, hey, voce conhece o Cape Cod? Eles dirao que pelo menos conhecem de ouvir falar...

Bom, melhor que escrever, e ilustrar certo? :)

Mapa do  Cape Cod
O  nome dessas duas ilhas são Martha's Vineyard e Nantucket, o presidente Obama, vem passar as ferias de verão todo ano em uma dessas ilhas, devem ser boas ne? ;)
Centervile e tao pequeno que mal aparece no mapa, hahaha, mas eu gosto disso! Porque?
Porque o centro do Cape Cod e localizado em Hyannis, e Centerville e localizado ao lado de Hyannis, ou seja, eu moro 3,5 minutos do "Centro da Cidade" (que e como eles tratam o Cape, como uma cidade) e 5 minutos do Shopping, oque nem e tao bom assim que me torna, HIPER consumista! HAHAHA. Brincadeira, eu adoro!!

Bom, aqui vai fotos das duas prais de Centerville que eu já visitei:

Craigville Beach

Jimmy`s Beach (praia particular aqui do meu condominio)

Jimmy`s Beach
Provincetown



Delicia né? Da ate vontade de nadar, só que não! HAHAHA, só no verão!
E esses são alguns dos lugares aqui do Cape que ainda pretendo visitar, principalmente no verão. O lugar mais longe daqui, deve ser em torno de uma hora, então da pra conhecer fácil o/

Conhecer todos os faróis daqui do Cape.

Praia das focas

Praia das focas











Assistir as baleias em seu habitat natural, aqui no Cape

Espetáculo das baleias

Bom e isso ai! 
E por mais que no inverno aqui seja bem paradinho, eu já amo esse lugar!
Mau posso esperar pela primavera, onde tudo começa a acontecer *-*

Sei que esta cumprido o post, mas espero que gostem!!!
AQUEEEEEEELE beiijo ;***


Eric s2

2 comentários:

  1. Adooorei o post explicando, clareooou a minha mente! rs... Fora as fotos lindas! Me aguarde que no verao ja sei pra onde ir hahuahsuh adoooro danizinha! Bjooos

    ResponderExcluir