sábado, 5 de janeiro de 2013

Encontro com a Host Family

Ta boom, ta bommm... eu sei que o blog ficou um bom tempo as moscas, e me perdoem por isso.
Eu planejei tantos posts, um sobre o projeto da APC, sobre arrumar a mala, sobre o desespero que eu estava pois meu passaporte só chegou dois dias antes do meu embarque, então eu nem preciso comentar a correria que foi né  Nao teve condições  e aqui eu demorei porque estava sem computador, usava rapidinho o da família pra falar com meus pais e meu boy... Nao dava pra elaborar um post e tals, porque era bem rapidinho mesmo...

O correto seria eu postar sobre o embarque,  que eu perdi o voo da conexão juntos com mais três brasileiras, e passamos o dia todo no aeroporto do Texas. Sobre o treinamento, blabla, só que não  Vou começar pelo encontro com a família mesmo porque, enfim, eu tinha que recomeçar a postar de algum lugar, escolhi esse tópico pra não ficar sempre postando com muito atraso...

Sai do treinamento a caminho do Aeroporto de Nova York, e o caminho todo tocou a musica Girl on Fire - Alicia Keys, que eu nunca vou esquecer a sensação  porque eu realmente estava em chamas, com tantas emoções que eram  inexplicáveis e sentimentos que jamais havia sentido na minha vida, eu estava a caminho de encontrar a família que me abrigaria por um ano aqui, nos Estados Unidos, isso mesmo, eu me repetia constantemente aqui nos Estados Unidos, aqui, eu realmente já estou aqui, não e mais um sonho!!
Bom, depois de voar por Nova York e ver aquela cidade linda por entre as nuvens, quando desci do avião e corri pra pegar a minha mala, ali estava ela, alta, elegante, linda e tao simpática  a minha host mom, esperando por mim.Ela estava sozinha, tinha acabado de sair do trabalho, com um sorriso enorme e lindo no rosto ela veio em minha direção e me deu um abraco apertado, repetindo duas ou três vezes o quanto estava feliz por eu estar aqui! Fomos conversando para o carro, sobre diversas coisas, meus voos, o treinamento, meu tour por Nova York, minha família  meu namorado e como ela se tornou "amiga dele", o trabalho dela, as kids, enfim, mais de uma hora do aeroporto ate "nossa" casa. Uma hora que parecia uma eternidade, principalmente pelo esforço que tive que fazer pra conseguir ter todo aquele dialogo em inglês  com o nervosismo que eu estava.
Passamos em uma loja pra ela comprar meus travesseiros, porque segundo ela, ela tinha esquecido de comprar antes, ela aproveitou pra me comprar um par de luvas (que eu ja perdi), uma touca e uma pantufa. Depois passamos no drive do Wendys e ela comprou hambúrguer e batatas pra mim comer quando chegássemos em casa.
Quando cheguei as crianças estavam acordadas ainda, apenas me esperando, abracei-as e justos os menores de 2 e 3 anos começaram a conversar comigo, e eu não entendi UMA palavra sequer! HUAHUAHUA. (demorou cerca de uma semana pra eu começar a entender oque a de 2 anos falava, porque eh muito enrolado)
Cada criança pegou uma mala minha e vieram mostrar o meu quarto, que não e cheio dos luxos não! Mas e bem confortável  e eu acho ele uma gracinha =), me deu toalhas, cobertores e afins,  mostrou meu banheiro, e colocou as crianças pra dormir. Perguntou se eu ainda estava com fome, me deu uma garrafa de água e me abracou e repetiu que estava mesmo muito feliz por eu estar aqui.
Fui tomar banho, coloquei meu pijama, deitei na minha cama, e pensei, QUE LOUCURA, eu realmente estou aqui, em outro pais, onde ninguém entende minha língua  pessoas com outra cultura, QUE LOUCURA, que real!
E  consegui dormir aproximadamente só umas três horas depois, quando comecei a me conformar que isso tudo era real, e a adrenalina foi amenizando aos poucos...


Me desculpem pelo atraso e abandono do blog.... 
E um feliz 2013 para toooodos!!
Aquele beijo nos coraçãozinhos de vocês! ;******


Eric s2

Um comentário:

  1. Oie Dani
    Nossa que delicia tudo isso!
    Sei mais ou menos o q vc esta sentido, da ate vontade de voltar ao tempo para sentir tudo isso novamente, mas uma palavra que eu tenho para vc...
    Curta o momento ;)
    Bjao

    ResponderExcluir