quarta-feira, 22 de maio de 2013

HE IS COMING *-*

Ola pessoas mais linda desse universo *-----*
Em primeiro lugar quero agradecer a todos os comentarios de apoio a minha troca de familia, ao momento em rematch e tudo mais! E muito importante pra mim o/

Estou aqui pra dar a MELHOR NOTICIA DE TOOODAS!! (atrasado como sempre, maaaas... antes tarde doque nunca)...
Bom, acho que sempre ficou claro que eu namoro desde quando estava no Brasil... Ele e maravilhoso, incrivel e muito compreensivel. Sempre me apoiou em todo o meu processo como AuPair. Temos um otimo relacionamento, mesmo a distancia e se nao fosse a tamanha saudade eu poderia dizer que nem parece estarmos distante, porque a nossa sintonia e a mesma!!
E JOOOOOOOGA CONFETE... Eu seii, ta bom parei, se alguem torcer a pagina vai escorrer mel... HUAHUAHUAHUA... Direto ao ponto!!

HE IS COMING TO VISIT ME *-----------*

Minhas ferias ja estao marcadas para o dia 18 de julho, e ele tem voo marcado para o mesmo dia!!
Ja esta quase toda programada nossas viagens, mas ainda estou surtando com os detalhes!! HAHAHA
Nao vou disponibilizar aqui ainda pra onde estamos indo porque de vez em quando, MUITO RARO, mas de vez em quando ele da uma bisbilhotada aqui no blog e os destinos sao todos surpresa :D

Estou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIITO feliz, e contando os dias (leia-se as horas) pra encontra-lo!!
Ficaremos no total 25 dias juntos antes dele voltar, isso mesmo, VINTE E CINCO *-*
I CAN'T WAIT!!!

Bom, e por enquanto e isso, so queria compartilhar a alegria que nao cabe no meu peito em ter meu gatinho vindo me visitar!!!


DO MAIS,
estou MUITO bem na familia, minhas criancas sao maravilhosas, manhosas como grande parte delas, mas eu amo elas demais!! Ja comecei a estudar aqui, a tres semanas na verdade, hahaha, eu atraso mais nao paro! HAHA To gostando muito mais desse curso doque do anterior, porem esse sai do meu bolso infelizmente, ja que a familia anterior ja me pagou uma bolsa, mas meus hosts sao tao fofos que me ajudaram com 180,00 dolares, e pouco, mas ja ajuda, E COMO AJUDA!! To cheia de amizades aqui, as meninas sao muito legais, muito unidas e me receberam muito bem! Logico que eu morro de saudade da Fernanda, (AuPair no Cape) ela e inesquecivel!! TO FELIZ!! *---*

Bom, por hoje e isso... So queria declarar que estou FELIZZZZZZZZZ DA VIDAAA!!!

Aquele beijo no coracao de voces!!

Eric s2

6 comentários:

  1. que legal daniela!!

    que ótimo esse teu relacionamento né?
    é isso ai, a gente merece ser feliz hehe

    boas viagens pra voces! ;)

    ResponderExcluir
  2. Poooxa que demaaais.. Espero que meu noivo consiga ir me visitar também quando eu estiver aí :D

    Boas viagens e aproveitem bastante :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, e muito bom mesmooo!!!
      To torcendo por voces!!!!

      beeeeeejo!!
      Obrigada

      Excluir
  3. Hahaha nem contou que fui te visitar =P e turistou comigo - Feiosa!

    Hahahaha

    Amoreee.. to mto feliz por vc que o bofe esta vindo.. e vamos pra NYC =) Vai ser amazing!! Vc merece isso demais!!!

    Quero ir nesse casorio!

    Se cuida, beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei seu blog :))
    Não sei se lembra de mim, mas 'nos temos' no face e nos conhecemos no grupo de Aupair da região de Campinas.
    Bom, agora eu VOU! Depois do intercâmbio pela Inglaterra e de uma depressão enorrrrme pra me decidir se largava o emprego ou não, decisão tomada e estou preenchendo o APP.
    Ver você e seu namorado me incentiva demais (e incentiva meu namorado tbm...)!
    Espero vê-la por aí em breve!
    Bjs,
    Aline

    ResponderExcluir