sábado, 27 de abril de 2013

Primeira semana na nova familia...

Bom, quero comecar a partir do momento em que fechamos o match e aguardamos a data do voo...
Ja tinha me esquecido como era aguniante imaginar como sera o encontro com a host family. Por mais que eu ja tinha passado por isso, o sentimento e exatamente o mesmo e a emocao ainda e incontrolavel.
Tive uma semana tranquila, minha amiga me hospedou, e ficamos turistando ate a data do meu voo.
Peguei um onibus ate o aeroporto, essa parte foi beeeeeeeeeeeem dificil, porque eu estava com 4 malas e uma mochila, extourando o peso, nem quero lembrar o quanto foi extressante me locomover com aquelas malas do ponto de onibus para o onibus, e principalmente do onibus para o aeroporto, sair do estacionamento, pegar elevador, correr pra porta automatica nao fechar, pegar mala por mala, enfim, hard time...
Volta aii, quatro malas? HAHAHA
EXATO.
Tres mala G com extouradas 50 libras cada, tipo 50,2 50,5 e 50,8 hahaaha (infelizmente voo domestico e so isso) ;/
Uma mala de mao bem grande com 19 libras. HAHA (6). Eles nao pesam, relaxa, na duvida so va fazer o chek in sem a mala...
E uma mochila com 17 libras. (Pois e, meus ombros ainda estao doloridos hahaha)
A primeira mala despachada era free, a segunda paguei 40 e a terceira 75.

Agora o voo foi bem tranquilo, passei quase o dia todo no aeroporto mas isso e o de menos...
Fui recepicionada pelo meu hostdad e a kid mais velha. Foram muito fofos.
Ate chegar a parte mais constrangedora...
AS MALAS...
Peguei uma, peguei duas, ele: "nossa, duas malas grande heiim, voce faz bastante compras?"
Eu: aah, mais ou menos...
Peguei tres, peguei quatro... Ele arregalou os olhos indignado, ficou uns segundo em silencio dizendo que precisava analizar como caberia tudo no carro, mas eu ainda acho que ele estava considerando pedir rematch so pra nao carregar, HAHAHAHAHAHA
Passamos uns 15 minutos suando pra caramba, procurando uma forma de todas as malas entrarem, enfim, foi muuuuuuuiito constrangedor, dei trabalho!!! HAHA

Cheguei em casa e conheci a mae, uma fofa com um sotaque britanico que e um charme!!
Conheci a casa, e meu aconchegante quarto e banheiro *-*
E fiquei conversando na cozinha com os hosts ate tarde... Assim como no sabado...
Sabado eu sai com as meninas daqui da area, e no domingo meu host foi viajar a trabalho.
Denovo ficou eu e minha host ate quase meia noite no domingo batendo papo, eu ja fiquei sabendo de muita coisa, e ela sabe de quase toda minha vida e dos pais, meu namorado, inclusive a quanto tempo nos conhecemos, como comecamos a namorar e tudo mais, HAHAHAHA... Eu tava meio com vergonha, mas ela estava tao interessada na historia, me pedia detalhes com os olhinhos brilhando, que eu contei HAHAH

Durante a semana foi tranquilo, ja estou super adaptada a rotina, nao trabalhei mais de 35 horas. E estou comecando a amar ja meus pequeninos...
Gosto do meu schedule e por enquanto tenho um relacionamento super saudavel com os meus hosts, meu hostdad quer ate que eu entre no time de futebol dele hahahaha...

Pois eh, estou com muuuuuuuuuuuiita esperanca de que eu vou poder voltar para o Brasil e dizer que eu tiver uma experiencia incrivel como Au Pair :D

Beijinhos no coracao, ate a proxima!! ;***


Eric s2

8 comentários:

  1. Ooi
    Que delícia saber que tudo deu certo!
    hahahaha
    Qnto as malas? ahahahhaa Foi a mesma coisa cmg.
    Vim da Califórnia para New York com três malas despachadas, uma mochila e uma mala de mão. A minha host mom olhou pra mim com uma cara de dúvida! hahahaha
    :)
    Te desejo toda sorte e tudo de bom nesta nova jornada!
    Bjaao!

    ResponderExcluir
  2. Háhahahaha achei muuuitooo massa a história das malas rsrsrsrs Meu adorei o post é bom saber que essa primeira semana, foi boa e que as coisas parecem estar encaixando, espero realmente que você tenha uma ótima experiencia como Au Pair *---*

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    comecei a acompanhar sua história, fico muito feliiz que conseguiu uma familia ótima pra Rematch! Boa Sorte!
    Seguindo a partir de agora!
    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  4. Oie Dani,
    Nossa quanto tempo nao passo por aqui!
    Fico muito feliz de vc ter conseguido outra HF e estou na torcida que de tudo certo pra ti, tenho certeza que vc merece muito =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. E claro que vc vai poder dizer Dani!!! =)
    Adorei conhecer seus hosts...sao uns fofos.. mto bom te rever!
    Passe no meu blog...vai ter vc! hihih
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e estou te seguindo! Beijos e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii, adoreii seu blog e tô seguindo ta?! :D
    Meeew que legalll sua nova família, tomara q continue tudo lindo :)
    Eu fechei com uma família dai de pertinho, College Park, se qdo eu chegar vc ainda estiver, vc me mostra oq tem de bom por ai haha.. :**

    ResponderExcluir
  8. Que legal que gostou da nova família. Boa sorte pra você :D

    ResponderExcluir