quinta-feira, 11 de abril de 2013

I HAVE A REMATCH!! *---*

Aiii que alegria e que alivio pronunciar isso!!

GRACAS A DEUS, unicamente e exclusivamente a DEUS, foi muito curto esse tempo de agonia!!!
Fiquei online na sexta anoite, e tive o match na segunda anoite, com a segunda familia!!

Primeira familia no perfil:
Sabado 11am
Reston - Virginia
1 kid: boy 1 years and 8 months

Fds off, quarto no basement e banheiro. A hostmother era Indiana, me passou confiança e um pouco de simpatia. E claro que o fato de ser uma criança só, transforma a mesma em uma pessoa encantadora ne?  O hostfather eu não conheci, na realidade, eu vi a cara do fulano, ele ficou assistindo metade da entrevista e depois saiu, do jeito que entrou, saiu, sem nem se apresentar e nem me cumprimentar, mas nem esquentei a cabeca (naquela hora) estava deslumbrada com a regiao (20. min de DC) e o bebe. Quando vem o baldezinho de agua fria, ela diz: Algo importante que voce precisa saber e que não estamos dispostos a disponibilizar o carro pra voce.  So temos dois carros, e eles sao muito caro, principalmente o seguro. Mas isso nao sera problema pra voce, moramos bem centralizado e bla bla bla...
Pesquisei e descobri que eles moram na area central, facil acesso mesmo, maaaaaas, se eu quizesse sair do centro, ja complicava um pouco...
Mesmo assim, REMATCH agente não pode ser tao criteriosa pra escolher assim ne? Estava disposta a aceitar, ela queria a resposta na segunda-feira, ate as 6pm, e ja era meio dia, eu ja tava decidida a dizer sim, maaaaas, por via das duvidas vamos esperar ate as 6 pra ver se mais alguma familia se interessa ne?
Dito e feito!

Segunda familia no perfil:
Segunda-feira 13:59pm
Silver Spring - Maryland
2 kids: boy 2 y.o e girl 4 y.o

Me perguntaram se estava disponivel para uma entrevista as 9pm.
E agora Jose?
Respondi que recebi a proposta de um match e devo dar a resposta ate as 6pm, que estou interessada na familia, e provavelmente fecharia com eles, se eles estivessem realmente interessados a entrevista deveria ser feita antes das 6pm.
DEUS E BOM DEMAIS!!
Eles ( host mother e father) largaram seus respectivos serviços  foram pra casa, para que juntos pudessem me entrevistar as 15:30.
E eu? EU FIZ A MESMA COISA, coloquei minhas crianças na televisão  me tranquei numa salinha, e la fiquei, 1 hora de entrevista com eles!! HAHHAHA loucura ne? Tadiinhos ;x
Foi uma entrevista COMPLETAMENTE diferente, dinamica, engraçada  cativante!! Os hosts ficavam se zuando entre hora e outra, e a simpatia? NOOOOOSSA, demaiis!! O pai e a mãe ! Diferente da outra familia, que o pai assistiu de canto e nem se apresentou!!
As mesmas regalias, quarto no basament, banheiro, fds off...
Soh que com break durante o dia, e com carro *-* (carro pra compartilhar com  eles, mas eh carro!) hahaha so de saber que posso contar com um carro...
Tambem estarei a 20 min de DC so que mais localizada ainda o/ (na minha opinião claro)

Enfim, I HAVE A REMATCH o/
Obrigadaaa por todas que torceram por mim!!!
E que ninguem tenha medo de rematch, todas nos merecemos finais felizes!!

AQUEEEEEEEEELE beiijo no coração de cada uma!! ;***


Eric s2

4 comentários:

  1. Concordo em numero genero e grau..
    Nao tenha medo, merecemos felicidades!
    To mega contente por vc!
    Eu sei o quanto vc merece..
    Amo amo amo
    Sdd mil
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OOoieeee

    Muito boa sorte com a nova familia.
    Nao adianta neh? O feeling eh que conta nessas horas de entrevista e tal.

    Primeira vez no teu blog e jah estou te seguindo.
    Aparece lah no meu: http://espezimaupair.blogspot.com

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Nhaa que seja uma familia incriveeeeel, tuh merece e por favor não nos abandone

    ResponderExcluir
  4. Oii vi seu blog hoje e, mew que tensa essa sua "ex family".. mas que bom que já arranjou outra, e q ela seja uma ótima família pra vc :)

    Se tudo der certo, irei pros EUA em Setembro, podemos manter contato pra combinarmos algo :)

    ResponderExcluir