domingo, 7 de abril de 2013

REMATCH

Sim, eu estou em rematch...

Bom pessoal, em primeiro lugar eu quero me desculpar pelo abandono do blog, estava desmotivada a escrever, e também não queria desmotivar nenhuma futura Au Pair com oque tenho passado.

Back ao que interessa, porque REMATCH Dani? Você não estava contente?
Sim, eu estava contente, eu passava muito nervoso, mas ainda estava contente porque tinha esperança que cada dia que viesse seria mais fácil que o dia anterior, but got worse!!
Muitos podem pensar, eu sabia que 4 crianças nao ia funcionar!! Mas o numero de crianças nunca foi o meu problema, eles brincam muito entre si e você acaba (acabaria) mais só supervisionando e nada mais. Seria assim se a educação deles fossem diferente...

Bom, tudo começou no final do meu primeiro mês quando o menino que eu cuido de 9 anos começou a bater em mim, dizer que me odeia, cuspir e jogar o prato de comida em mim.
Sim, eu venho tolerado isso ate hoje!!!
E digo mais, depois no segundo ano, a menina de 5 anos de tanto assisti-lo, começou a fazer o mesmo.
And then, o de 3 anos.
And then, a de 2 anos.
Mas com os dois menores eu resolvi fácil essa idade e bem moldável e amável  Um pouco de carinho e TIME OUT (claro) isso não durou mais de duas semanas.
Agora com os dois mais velhos, muita coisa rolou, castigo não adiantava, se eu colocasse eles em time out eles me batiam mais, rolou umas 15 conversas entre família discutindo o quanto era importante eles respeitarem ao próximo  serio, umas 2 por semana, rolou muito castigo, dias e semanas sem eletrônicos ( no tv, no ipod, no ipad and no computers), a família forcava eles me pedirem perdão sempre, mas sempre de cara feia porque eles nunca se arrependeram disso, rolou psicologo e terapias, rolou de tudo enquanto o mais velho ficava cada dia mais forte e me batia cada dia mais doloroso.

Mas eu tinha esperança que tudo ficaria just fine. Que gracinha! #sóquenão!

A logica era a seguinte, tudo bem que as crianças mais velhas são uns pestes, mas meus host parents são awesome!! Entao uma coisa pondera outra.
Ate que,
- A hostmother começou a controlar quanto tempo eu levo pra tomar banho;
- Quanto tempo eu deixo a luz do quarto acesa;
- Eu nao podia cozinhar nada pra mim se tivesse sobra na geladeira, era pra mim comer a sobra (ate ai tudo bem, no Brasil eu sempre comia comida de ontem,  não sou fresca, mas e se fosse sobra de algo que eu nao como?)
- Ela começou me dar livro de receitas jogando inúmeras indiretas de que eu teria que fazer uns cardapios mais finos pro jantar, receita que diz "tempo de preparo: 2 horas e 30 minutos". AHAM, enquanto seus filhos mau educados tacam fogo na casa sob minha responsabilidade neh? E outra, eu nao sou sua cozinheira profissional não!
- Um monte de chiliquinhos que me irritava, mas eu relevava, "porque minha host family eh legal"
Ate que,
- O hostfather começar a fazer xixi de porta aberta,
- Andar de cueca,
- E enfim o dia em que eu abri os olhos e pedi rematch, ele começou a discutir comigo por causa do carro (ele nao queria pagar o transporte para meus estudos, e eu tentei explicar que ELE TEM QUE! Sao regras do programa), de repente começou a gritar fazendo gestos agressivos na minha cara e mandou eu calar a boca duas vezes porque ele não queria ouvir nenhuma palavra da minha boca.

SAY THAT AGAIN? Yes, foi oque aconteceu.
Peguei o telefone, liguei pra minha unica e suficiente amiga que eu tenho aqui no Cape, chorando e contando e assustada, contando o ocorrido, ela:
Dani, hora de acordar, sua host family era legal, ou melhor fingiu, mas ela não e mais!
Eles sao mesquinhos e arrogantes, no entanto eles deveriam lamber seus pês por tudo que você aguenta dos filhos deles!
Voce apanha quase todo dia de crianca mau educada pra que? PRA NADA, porque eles não tem nada pra te oferecer!
E foi aii que eu enxerguei que eu já tinha tentado demais, esperei demais, me estressei demais, 3 meses e meio e cada dia que passa fica pior! O período da adaptação das crianças já passou, eles já se adaptaram a mim, eles só são mau educados, mau criados e mimados, nada mais que isso!!

E e isso ai! Agora estou em rematch, a procura de uma nova familia! Sem medo, sem peso na consciência e com um sorriso no rosto porque sei que Deus tem algo melhor pra mim :D
Fiquei online a 2 dias atras, e estou falando com uma só família no momento, falarei sobre essa familia e espero que mais famílias no próximo post.

Espero voltar logo com novidades!!

AQUEEEEEELE beijo no coração de vocês!



Eric s2

4 comentários:

  1. Nossa mas que barra...
    Espero que consiga logo uma ótima família.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. oii, dani!
    força aí, com fé, a gente vai longe!! ( a prova disso, é que tu jpa ta nos EUA hehehe)

    boa sorte com o rematch, e nao deixa de contar pra gente!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani,
    Infelizmente sempre tem essas pedrinhas no nosso caminho, mas tenho certeza q tudo dará certo pra ti, como vc enfrenta os problemas é que faz toda a diferença, tenha fé e nunca desista dos seus sonhos!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani...

    Sou uma aspirante a Au Pair (pois pretendo antes terminar a facul) e comecei a ler seu blog. Espero de coração que você consiga uma família no mííínimo respeitosa! Tá super certa de não aturar mais a arrogância desse povo aí, eles não merecem. Não existe família perfeita, mas existe família com o mínimo de educação!

    Então, não se abale! Boa sorte, você vai encontrar uma família melhor! E continue postando. ;)

    ResponderExcluir