quarta-feira, 15 de agosto de 2012

About my process...

Bom, como muitos já estão cansados de ouvir de mim, ainda estou aguardando meu aceite nos Estados Unidos, no momento minha documentação "já" está lá, foi aprovada pela agencia de São Paulo hoje, e hoje mesmo a Au Pair Care (agencia americana) “já” está com meu processo... 
Mas Daniela, você AINDAAA não foi aceita? 
É minha cara, ainda não!! E quer saber por quê? INCOMPETENCIA? 
Da minha parte? NÃO
Da agencia? NÃO
Do agente? TALVEZ 

Mas eu prefiro dizer que, TUDO FAZ PARTE DO PLANO DE DEUS! 

Oque aconteceu?
Eu fiquei durante 1 mês com minha documentação pronta e corrigida PARADA, pois assim fui instruída pelo meu agente, o porque ele me pediu isso, nem eu e nem a agencia saberá te responder, pois ele não deveria tê-lo feito. E eu fiquei tranquila, aguardando, confiando, aguardando, aguardando, e talvez se não fosse a Bruna G, eu poderia estar aguardando para submeter minha documentação até agora. Ela abriu meus olhos e me mostrou que essa espera não condiz com o programa, quando você está com toda sua documentação pronta e corrigida não tem porque não submeter seu application, foi quando entrei em contato com a agência e ADIVINHA? O meu agente tinha sido demitido, justamente por não alcançar as expectativas da empresa, e o que isto SIGNIFICA? SIM, ele cuidou do meu e sabe lá de quantos processos de forma ERRADA!
* Mas entendam o erro não foi da agência, um funcionário não comprometido com seus deveres pode aparecer em qualquer lugar, aí vai de você, se for tão sortuda quanto eu, pode encontrar um desses, HAHA, por isso é bom se manter informada SEMPRE, e não tenha receio/vergonha de questionar/pressionar seu agente não, ninguém está lhe fazendo um favor, você pagou por isto! Mas eu realmente, do fundo do meu coração espero que ninguém mais passe por isso! 

Com todo esse rolo, agora é realmente só aguardar, pois 
*Meu Application (dossiê) está completo e corrigido; 
*Fiz meus exames, não precisei tomar vacinas, pois minha mãe me vacinava quase com a mesma frequência que amamentava, rs.; 
*Concluí meu estágio de quase 6 meses no orfanato daqui da cidade; 
*Já tinha CNH há dois anos; 
*Tirei meu passaporte; 

 Enfim, agora é só
* Sentar; 
* Esperar; 
* Praticar o inglês;
* Torcer para que a agência americana não me ligue para fazer o teste em inglês;
* E continuar respondendo NÃO para aquela pergunta costumeira e inconveniente que sua família e as amigas da sua mãe te fazem:
- E aê já tem data de embarque?  =/
Como eu gostaria de responder que SIIIIM, mas tudo bem, ainda vai chegar minha vez o/.

Bom galerinha, já escrevi demais, AQUELE beijo no coração de vocês! Espero que isto sirva de alerta pra vocês aspirantes e voltarei aqui em breve com novidade!!! ;***

Eric ♥

11 comentários:

  1. ehhh..algo tava estranho e descobrimos hehe logo vc vai estar onnn!!!! e vamos achar nossas families e pertos uhuuu uahsuhauhs....

    ResponderExcluir
  2. Hááá mas sou dessas que acha que se tem um funcionario que faz as coisas erradas é culpa da empresa sim, por nao ver, acompanhar ou dar um melhor treinamento pro seu funcionario rs mais enfim...

    Aposto que em breve você vai se esbarrar com as pessoas e vai poder dizer com maior sorriso no rosto 'haaa já tenho data de embarque sim' *-*

    Seguindo aqui, se der segue tbm bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, realmente eu concordo que a gerencia tem um pouco de culpa sim, mas não a agencia, por exemplo minhas amigas Isa e a Bruna Goulart são da mesma agencia e não tiveram problemas, mas, são de outra cidade, outra gerencia e tals, então não seria legal eu queimar a STB, muito porque eles me ajudaram muito em parte, mas esse problema me deu nos nervos.... HUAHUAHUAHUA

      Amééém, e obrigada, vou estar seguindo o seu tambem :DD
      Beeeijos

      Excluir
    2. Háá vc é uma linda e boazinha pq se a alguem da alguma mancada - no caso a empresa - eu arrasto mesmo kkk mas e ai sem novidades até agora? =x

      Excluir
    3. HUAHUAHUA... agoooora siim!! Demoora né? ;P
      Obrigaaada linda!!

      Excluir
  3. Que fofo seu blog!! Boa sorte no processo... a caminhada é longa mas vale a pena!! Eu já fui, fiquei 2 anos, voltei e cont escrevendo sobre a vida de au pair e dando uma força para as meninas... qualquer coisa, passa lá: www.amigadotiosam.blogspot.com.br Se quiser que eu add seu blog na aba AMIGAS AU PAIRS do meu blog, deixa um recadinho para mim lá nos comentários, ok?! Tem uma galera já lá... organizada por região do Brasil... rs... mó trabalheira, mas as meninas adoram!! Beijo beijo
    Tarciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, *-*
      Obrigada Tarciana, de coração!!
      Vou estar seguindo suas dicas sim, tudo de boom, BEIJOOS! ;**

      Excluir
  4. Ebaa Dani...que bom q me achou..to te seguindo tbm!!
    Sorte pra gente daqui pra frente neh?!bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aê, oque passou, passou!
      Sorte pra gente daqui pra frente o/

      BEEIIJOS!

      Excluir
  5. nossa que louco esse teu agente!
    nao é a toa que foi demitido, né!

    enfim, que bom que o pior ja passou...
    que venha o aceite e as familias!

    adorei teu blog e ja coloquei nos meus links!
    beijosss

    ResponderExcluir