sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ONLINE!! *---*


FINALLY!!!
AAhh, mas a danizinha aqui não tem PALAVRAS para expressar TAANTA alegria *-*
Algo aqui que vem de dentro e me consome! It's stronger than me!! I lost the control of myself!
Eu sei, eu sei, ainda não é o fim, tenho muita coisa pra passar ainda...
Mas é esse o começo, esse é o meu começo !! Parece uma alegria exagerada e precipitada, mas é só quando esse dia chega que agente entende o porque dela!

Enfim, experiência para passar para vocês desde que eu submeti o application eu não tenho, porque eu não recebi nenhuma ligação, ÉÉ ISSO MESMO!!
Nem da STB de São Paulo e nem mesmo da APC (agência Americana), então não será de mim que vocês saberão como funciona a interview da agência.
Mas acreditem, eu até que queria fazer essa entrevista, sei lá primeiro contato americano, acho que seria legal!
MAAAAAAAAS, como Deus é maravilhoso, eu sei que esse foi o melhor dEle pra mim!! E eu só tenho a agradecê-lo.

Obrigada a TODOS e TODAS, que estavam torcendo por mim, o propósito de Deus por ter me deixado esperar um pouquinho eu não sei, sei que será melhor pra mim, MAS OQUE EU SEI, é que eu tive muito apoio e ganhei muito carinho nesse processo, seja dos meus amigos/família/boy e até mesmo de vocês, meninas lindas que me deram forças através de seus comentários! E é assim, agente aprende, cresce e faz amigos!

Agora é só esperar a alegria de ser clichê e gritar I HAVE A MATH, e depois I GOT MY VISA!
E que venham as famílias o//

e é isso, sorte para todas nós que estamos no processo, e que Deus venha preparar a família perfeita para cada uma de nós. E eu sei que Ele vai, basta ter fé! Um GRANDESSÍSSIMO beijo no coração de vocês, e até a próxima!!


♪♫ "Te supliquei, em meio ao choro já recebi tanto o Seu consolo. Já Te implorei de joelhos dobrados, chorei até minhas lágrimas molharem o chão.  Chorei porque quis um milagre, o meu momento era ter a solução. Agora, Deus, só quero Tua presença, sinta o meu choro declarar a minha gratidão.             Hoje as lágrimas que rolam no meu rosto, São pra dizer o quanto És maravilhoso. Senhor as lágrimas que inundam o meu rosto É gratidão então receba o meu choro!!" ♪♫



Eric ♥

;*

4 comentários:

  1. Adooorei!!! Hhehe sortudaa! Eu tive a interview do infant pela APC hahaha..meda =S... mas era o min né vc ficar ON sem mais nada....pq poww..demoro hehehe...mas agoraaa e correr pro abraço...logo vai ter uma bela family!!! Sorte Dani!! Bjaoo!!

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUA, acho que pensaram, pô essa menina já esperou tanto, vamos aceitá-la sem a interview mesmo!! HUAHAUHAU. Obrigada por tudo Bru, tudoo pra nós linda! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. So so so happy for you!! Agora é esperar a parte de escolher a fam e saber finalmente onde esse programa maluco vai te levar, né?? Beijo e curte essa fase também. Lembre-se: quem espera tem o capricho Dele em sua vida... :)

    ResponderExcluir
  4. AMEÉÉÉM, obrigada Tarci!!
    Beeeejoo sua linda! ;D

    ResponderExcluir