quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Why to be an Au Pair ??


Eu não tenho a definição certa para explicar o porque da minha decisão, talvez essa minha busca incessante por descobrir o novo tenha dado um empurrãozinho, mas talvez seja a necessidade de crescimento pessoal e amadurecimento, provavelmente o enorme apoio que eu recebo do meu namorado tenha ajudado muito nesse passo, talvez o fato de que as pessoas costumam duvidar de que sou capaz e isso estimula a provar que estavam errados, ou, até mesmo porque seja muito mais importante provar pra mim mesma de que eu realmente sou capaz.
Capaz de me virar sozinha, capaz de crescer, amadurecer, capaz de controlar a saudade e não voltar no primeiro vôo que aparecer, CAPAZ, de finalmente ir até o fim para realizar um sonho, já que eu passei os ultimos dois anos me culpando por não terminar nada do que eu comecei, muito pelo contrario, eu sempre desisti. Tais como: faculdade, cursos, planos etc.
Enfim, difícil definir. No final de tudo, em um lugar bem escondido dentro de mim, pode ser que aperfeiçoar o inglês nem seja mais a minha maior prioridade, confesso.
O que posso dizer é que estou muito empolgada e anciosa para essa nova etapa da minha vida e satisfeita pelo passo que eu dei! Eu quero sim, passar perrengues e solucionar sozinha, viver em uma nova cultura, em novos ares, improve my English, estudar e trabalhar em outro país, e todas as outras aventuras que esse futuro me espera!! :D

Bom por hoje é isso, me desculpem o post ficou ENORME, mas fiquem tranquilas(os) que eu não sou muito de escrever então os proximos serão menores, só esse que era apresentação mesmo.
No proximo post vou falar sobre o programa, pra quem não conhece...
 Um grande beijo no coração de todos vocês!! Fiquem com Deus.


Por fim, um agradecimento todo especial ao meu namorado, que tem sido o meu pilar em todo esse processo e se não fosse todo esse apoio, talvez o programa Au Pair seria mais uma frustração pra eu me queixar no futuro de mais um sonho que eu deixei passar. Eu te amo Eric, muito obrigada MESMO! Você é incrível...

8 comentários:

  1. Isso ai Dani!! Nao vamos desistir...vamo q vamoo.....rsrs.... vai dar td certo pra nos!! Bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Bru!! Força na peruca, ainda gastaremos muito tempo contando as loucuras do nosso ano nos EUA, obrigada por tudo Bruninhaa, você tem sido uma grande amiga! Beeeijos

      Excluir
  2. Ai Dani, que inveja boa de você!!!
    Tenho certeza que você vai arrumar uma family perfeita!! você merece! e vai começar e terminar um dos projetos mais dificeis da sua vida!! você é muito corajosa e nem sabe!!!
    Um beijooooooo!!!
    boa sorte e me receba nos states
    lov u =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, AMÉÉM Renatinha *-*
      Obrigaadaa por seempre estar me ouvindo e me aguentandoo!! HAHAHA

      LOV U TUU!! ;***

      Excluir
  3. Eu li um negocinho,que me identifiquei...talvez eu tbm não queira fazer esse intercambio para improve my English.. talvez um pouco mais..me conhecer..saber até onde eu posso ir sem a ajuda dos outros..me virar,crescer de mente...e me encontrar..talvez vc tenha abandonado seus cursos e afim porque você não se descobriu..e tenho certeza que conseguiremos..e quando voltarmos..temores certeza do que faremos e faremos até o fim.Boa sorte querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Valéria, let's go, vamos nos descobrir!! Obrigada pela força, boa sorte no seu processo também!!

      Beeiijos ;***

      Excluir
  4. Meu amor,nunca deixei e nunca vou deixar de acreditar em você,
    conheço suas qualidades e seus valores o suficiente para acreditar em seus sonhos e ajuda-los a se tornar realidade.
    Fácil? Eu sei que não vai ser,cada dia longe de você vai ser como uma eternidade! Mais quem disse que na vida tudo seria fácil? Quem disse que para ter vitorias não precisaria de batalhas?
    Mas tudo isso se torna pequeno diante daquilo que DEUS preparou para NÓS.

    "Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...
    For a medida para uma vida de sucesso...
    Então, alguns diriam que eu sou um fracasso.
    A coisa mais importante...
    É não se amargar pelas decepções da vida.
    Aprender a deixar o passado para trás.
    Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.
    Mas quando você se encontrar perdida na escuridão e no desespero...
    Lembre-se...
    É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
    E nenhuma estrela...A guiará de volta para casa.
    Então não tenha medo de cometer erros.
    Ou de tropeçar e cair.
    Pois na maioria das vezes...
    Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.
    Talvez você consiga tudo o que deseja...
    Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...
    Quem sabe onde a vida te levará?
    A estrada é longa.

    Te amo Danila!!
    E nada mudará issu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é realmente incrível!!
      Te amo, e nada mudará [2]
      MEU AMOR!

      Excluir