segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ANSIEDADE X PRÉ REQUISITO

E aí galerinha, a quanto tempo não?? Tava meio sedentária esse mês, sabe como é né, como tinha contado no ultimo post, que pedi aviso prévio, cumpri e me dei umas merecidas férias HAHA, daquelas que agente mau levanta um copo sabe? Eis aí o motivo do meu sumiço!! Mas tentarei não ficar mais tanto tempo assim fora! I'm sorry..


Bom, vamos lá, ANSIEDADE X PRÉ REQUISITO
Como assim Daniela??

Bom, já está indo para o terceiro mês que estou online e não sei se já comentei em algum momento por aqui, eu estava ansiosíssima (leia-se desesperada),  para embarcar em dezembro. Hoje não há mais tempo para isso! Mas eu não estou triste, eu finalmente retomei a RAZÃO, sim a razão.

Eu fiquei toda me julgando e lamentando por recusar algumas famílias, dizendo, Daniela se você não tivesse dito não pra tanta família, você já estaria lá! Me culpei por quase um mês inteiro até que:
- CUMA ??
Senta lá Claudia !! Você está me julgando por dispensar duas famílias que não atenderam seus requisitos e por dispensar uma que pra embarcar com eles você teria que abandonar o emprego sem receber UM TUSTÃO FURADO pelo tempo trabalhado e stress desenvolvido?? Sem receber oque é teu direito?
Aonde foi parar aquela filosofia de que há uma família perfeita preparada para cada um? Aonde está a sua fé?

E é disto que eu quero falar, eu acordei, não desanimei e muito menos desisti. Apenas vou esperar o tempo necessário para encontrar a família que atenda as minhas necessidades, pode ser que não todas elas claro, ninguém é perfeito, mas que seus defeitos seja algo que não influenciará no ano em que viverei com eles entende? Que seja convivível, que seja.
Eu falei com 7 famílias até o momento, e falarei com mais 7 se for preciso pra encontrar minha família independente de quanto tempo isso vá demorar.
Hoje a pressa não me engana mais. Esperarei com paciência no Senhor.

E você, vai encarar? ;)

AQUEEEELE beijo no coração amadas e amados ;**


Eric s2

4 comentários:

  1. Oiee... adorei o post! Mto lindo e sabio.... Mas sabe acho que sua family ta chegando hehehehe boa sorteee!!! Quero vc la cmg!! Runn Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ééé, aprendi a esperar, mas a única coisa que ainda faz com que eu queria ir em janeiro é pra embarcar contigoo *---*
      Te amoo nega s2

      Excluir
  2. Eii Daniii eu tbm to na mesma! Eu to ON a mais de 3 meses e nada! Muitas passam e não falam. Minha pretensão tb era dezembro e logo mudei pra janeiro...mas se até dia 20/11 nao tiver match não embarco dia 7/1.A ansiedade é a pior parte..mas o caminho é não se entregar ao desespero e fazer o match com a família certa!Melhor sofrer aqui do que sofrer lá de rematch neh??Bjo e boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Nha sua linda já disse neh Já já chega a mais linda das HF *O*
    Boa sorte sempre s2

    ResponderExcluir