quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I HAVE A MATCH *-*

I'M SO HAPPY *--------------*

What ??
Eu sei que no melancólico post anterior a poucos dias atrás ficou no ar um certo tom de que meu MATCH ainda estava looonge, looooooooooonge.
Pois é, foi oque eu pensei!!!
Foi tão rápido, tão surpreendente, tão estranho,  tão PERFEITOOO *-*

Já logo aviso, o post está pra lá de grande ;xxx

ÃN? Volta aqui,
ESTRANHO??
É sim, estranho HAHAHA (leia-se DIFERENTE)

Semana passada entrou a sétima família no meu perfil, bom, cidadezinha legal, estado legal, Costa leste, a seis horas da Bruna Goulart. né minha anja? ;) E com 4 KIDS.

Minha reação quando vi a quantidade de KIDS hahaha
Não estava sentindo o "feeling" sabe? (Na real, esse negócio de feeling é algo bem previsível e até um tanto faker da nossa parte, OU, por acaso alguém de vocês já sentiu um "FEELING" por uma família com 5 filhos, sendo 2 rescem nacidos, e outros 2 que ainda nem vão a escola, numa fazenda, localizada em uma cidade deserta, sem carro, com curfew e sem banheiro privado, NÃO NÉ? Então, é disso que eu estou falando ;) HAHAHAHA)
Continuando, está aí de novo a Bruna Goulart que não me deixa mentir que eu não estava nem um pouquinho afim, e nem sequer ansiosa a minutos antes do skype.
NO SKYPE: Mãe super simpática e brincalhona, fica claro que 2 kids ficam na escola full time, então só serei responsável pelas 2 menores praticamente o tempo todo, kids incríveis e super comunicativas, digo ADORÁVEIS, fim de semana off, schedule fixo, carro só pra mim, quarto e banheiro só pra mim... Perguntou se eu aceitaria viver um ano com eles, disse que eu era a melhor das opções dela mas mesmo assim ainda conversaria com o marido.
EU NO FIM DO SKYPE: Bruna, to apaixonaaaaada *-*
Pela família? Claro que não, eu mal os conhecia!! PELAS CONDIÇÕES!! LÓGICO !
É lógico que eu gostei muito da host mom, muito mesmo, mas alguém acredita que se as condições fossem contrárias mesmo assim eu iria me apaixonar? NÃO NÉ? Então, é disso que eu estou falando (2).
Mas eles atenderam os meus pré-requisitos. Lembram, do post anterior, ham?? E como disse, ninguém é perfeito, 4 kids não era planejado, CLARO. Mas no orfanato eu chegava a cuidar de 10 sozinha, então "acho" (notem a ironia) que eu dou conta.

Depois de dois dias sem nenhum contato da família, e-mail nem nada, minha agencia me liga e pergunta se minha vida particular esta pronta pra embarcar dia 10/dez. Eu digo que sim e questiono o fato de não ter mais tempo pra arranjar uma família e embarcar esta data, pois já era 13/nov. Eles disseram ok, e explicaram que teoricamente são 30 dias para embarque, TEORICAMENTE... 
E eu fico pensando, nossa será que tem alguma familia interessada? E como eu estou disponível entrarão em contato?? *-*

Eis que uma hora depois eu recebo este e-mail da APC:
Dear Daniela,
Congratulations on your match with the L**** family! 

 CUMA? O.o 

 I HAVE A MATCH? *-*


E foi assim que aconteceu meu match, sem minha opinião, sem nenhuma informação e sem aquele tão esperado momento do "sim, eu aceito"
Essa APC miinha gente, imagina se eu não estivesse afim? MAS É CLARO QUE NÃO É O CASO *-*
Estou me sentindo feliz e completa, com a não minha escolha, HAHAHAHA


E uma das partes mais difíceis, assistir e presenciar as três expressões seguidas do boyfriend:
1ª reação: quando contei para ele e para minha mãe

2ª reação: quando percebemos que tinhamos menos de 30 dias juntos antes do meu embarque.

3ª reação: começar a aproveitar cada segundo que nos resta desses 30 dias. 

Bom éé isso aí minha gente! E se alguém souber um nome que possa ser dado a essa sensação que agente sente pós MATCH, por favor se prontifiquem, porque pra mim é um sentimento INEXPLICÁVEL!! Um friozinho e um arrepio que começa nas pontas dos pés e vai até o ultimo fio de cabelo que nos resta!

Eu queria pedir desculpas pelo atraso do post, sofri um leve acidente de moto, LEVE, e eu estou bem ;) foi só um susto mesmo, ta bem justificado né? HAHAHA

AQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELE beijos no coração de vocês!!
FORÇA e FÉ!! Porque a hora de cada uma irá chegar! Porque Deus é bom e suas obras são maravilhosas!!! 
Obrigada Senhor!

Obrigada à Eric s2, pois sem você meu bem, eu não estaria aqui! TE AMO
Obrigada a todos que de uma forma ou outra compartilham este sonho comigo!

CENTERVILLE - MASSACHUSETTS aíí vou eu *---*

7 comentários:

  1. Parabéns pelo match! Que vc tenha um ótimo ano! Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG adooorei claro que vc vai morar pertinho de mim!!! =) Essa historia foi uma surpresa né.. Acho que na hr senti o que vc sentiu tb.... auhsuhausha A gnt conversando do nada.... voce: tenho match! uahsuhauh Daniiii boaaa sorteeeee!!! Love u!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. love u too Bruuh!!! Você faz parte de tudo isso pra mim ;D
      s2

      Excluir
  3. Nháááááááááááááááááááá que liiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooo Supeeeer feliz por tih *O* Parabens, parabens, parabens, tenha um ano incrivel lá *O* E já sabe neh nada de abandonar o blog ruum

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani...parabénsss pelo match! eh uma delícia msm neh?! não dá pra explicar a sensação... é meio mágico e uma mistura de sentimentos sem igual!
    Ainda bem q vc tinha gostado da família, neh?! Se não..rsrs
    Boa sorte =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oie Dani
    Hurummmmmmm \o/
    Fico mega feliz por ti!!!
    Boa sorte nas proximas etapas ;D
    Bjao

    ResponderExcluir